Há Valor na Vida


Ei! Como você está? 
Tá difícil?... Senta aqui e vamos conversar!
Ali em baixo tem meu endereço, pode me mandar uma mensagem, não sou a solução, mas posso ser amiga. Se quiser te empresto meu sol. Às vezes tenho céu anuveado também... Mas isso não é problema, a gente chove juntos. O importante é que você não precisa carregar tudo sozinho(a). 
A moça do blog tá aqui, ou melhor, aí do seu lado se precisar. 
Tua vida tem valor!

Abraço carinhoso, Bá.

barbarapaloma.baah@gmail.com

Setembro em Junho 
 Prevenção ao suicídio.
Por K.

Leia também:

4 Comentários

  1. Que coisa linda, quem dera existir mais pessoas como você que se propõe a ouvir relatos de uma pessoa desconhecida e oferecer ombro amigo, precisamos justamente disso, de mais pessoas com algo a oferecer para ajudar o próximo!
    Que Deus te abençoe sempre!!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos temos algo a dizer, um fardo a carregar... Dividir torna tudo mais leve, e assim, fica mais fácil levar a vida.
      Quem me dera alcançar todos que precisam de um "sol", ou de companhia pra "chover"...
      Amém! Que Ele te abençoe muito também.
      Abraço carinhoso.

      Excluir
  2. Por mais que os problemas assolem;
    a vida sempre terá seu valor de qualquer maneira.
    Boa entrada de semana.
    Abrçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida vale muito, e sempre. E vale ajudar a carregar os fardos, ser ombro nos problemas.
      Boa semana Janicce!
      Abraço carinhoso.

      Excluir

Fique a vontade para comentar...
Críticas são bem vindas, e elogios sempre serão.
Abraços...