Para hoje...

Sabe o que é incrível? Alguém conseguir crescer tanto em um único dia, na verdade em alguns minutos. Senta aqui e deixa eu te contar o que aprendi hoje:
- Se a vida resolver te fazer uma careta, olhe pra ela e dê sua melhor e mais gostosa gargalhada. Se o dia amanhecer com motivos pra te entristecer sabe o que você pode fazer? Lembra daquela música que te dá vontade de dançar? Então, coloca ela pra tocar, fecha os olhos e deixa o coração guiar os pés. Não aceite nunca, em hipótese alguma, meias verdades, meia entrega, meio amor, porque você nasceu pra ser completa (o), e uma metade não preenche um todo. Aposte no que te faz transbordar, menos que isso é muito pouco. Ser forte é uma questão de escolha, de se olhar no espelho e se encontrar, enxergar a plenitude que existe dentro da gente. Dê sempre um passo a frente, e com o sorriso no rosto, porque o futuro será melhor, e o passado é aprendizado.
 C'est la vie, mon cher!

Leia também:

2 Comentários

  1. Lembraste-me uma questão pitoresca que às vezes apresento aos meus ouvintes: se um homem cava um buraco em um dia de trabalho, quantos buracos ele cava em três dias e meio? Sempre me respondem: ‘três e meio, decerto’! Mas... Não existe meio buraco! Ele cava quatro buracos. Algumas coisas não nasceram para ser meias – ou são inteiras, ou não são. Aprendeste algo extraordinário, de fato! Deveras, ou aproveitarás o dia ou o perderás! Não existe neutralidade. Então, do que quer que te derem, faze o teu melhor! Excelente. Perfeito. Encanto-me de tudo que postas! Séries d’embrassadesssssssssssssssss, ma très chère amie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estás mais que certo em tua questão, não existe meio buraco. Ou é um todo ou não é nada.
      Aprendi que algumas entregas devem ser por completo, se não existirem em plenitude, é porque simplesmente não há. Sempre achei engraçado quando ouvia alguem dizer "encontrar a minha metade", porque metade? Se somos seres completos?! Uma metade é muito pouco, precisamos de seres por inteiro, com sentimentos inteiros, amor inteiro que seja capaz de preencher um todo. E não com metades perdidas por ai. E sim meu amigo, farei o melhor sempre, mesmo que me dêem pedaços ou metades, pois sou por completo.
      Um terno abraço!!

      Excluir

Fique a vontade para comentar...
Críticas são bem vindas, e elogios sempre serão.
Abraços...