Aquela música

Ei moça, porque não esquece essa música? 
Se me permite dizer, ela não é mais pra ti. Eu sei que ela ainda te toca, mas já não podes mais se permitir cantar naquele tom. Aquela melodia tomou outro rumo, mudou as notas. Agora é teu tempo de mudar a melodia também, trocar a fita pra nós de alguns anos atrás, ouvir outras playlists pra nós de hoje em dia. Olha só, moça, tem muita música boa por ai, mas precisa tirar a antiga da cabeça primeiro. Você consegue, demora, mas consegue. Eu sei que sim, tu és destemida!

Leia também:

4 Comentários

  1. A música tem um poder sobrenatural! Quase nenhuma delas é lembrada pelo que é, mas acima de tudo por uma das faces de seu poder sobrenatural, que é o de marcar pessoas, lugares, ocasiões, palavras, ações, e dar-lhes vida prolongada indefinidamente.
    Então, a playlist da moça depende... Depende de se uma playlist está se formando no coração dela, se ela se dá conta ou não disso! Depende de se essa nova playlist ocupa o coração da moça, porque aí não sobra tempo para tocar a outra, e aquela vai perdendo o poder, virando lembrança que se pode guardar sem sofrer... Depende de se o coraçãozinho doce da moça vai ser bem tratado! Porque, se é para trocar de playlist,as novas músicas têm que tocar bem fundo, bem fundo. E só poderão tocar se tiverem saído bem do fundo do coração de quem as está colocando para tocar!
    Simplesmente belíssimo, como tudo que tocas.
    Abraçosssssssssss miguxinha

    ResponderExcluir
  2. Tens toda razão quando dizes que "para trocar de playlist,as novas músicas têm que tocar bem fundo", essa é a questão, encontrar uma música que toque tão fundo, ou mais, que a antiga. Decerto que com o tempo aquela música vai ir diminuindo o som, e virando um lembrança sem sofrimento, soltando aos poucos a raiz que criou, e dando lugar a novos ares, novos sons, novos sentimentos.
    Um terno abraço meu amigo!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem aquela música que ao ouvirmos nos despertam lembranças de pessoas, momentos, lugares e algumas são fatais, desencadeiam um monte de sentimentos.
    Gostei do texto guria!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Sim! Certamente existem músicas "fatais", eficientes em despertar sentimentos! Que bom que gostou do texto! Seja muito bem vinda ao meu cantinho e espero que volte sempre.
    Abraços

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar...
Críticas são bem vindas, e elogios sempre serão.
Abraços...