O dia novo.

Já era meio de fevereiro e ela ali olhando no relógio sobre mesinha de cabeceira, 22:22, deu um sorrisinho de canto de boca ao lembrar-se que quando era adolescente  ouvira dizer  "quando se vê o relógio marcar horas e minutos iguais é que tem alguém pensando em você", era bobabem concluiu, mas continuou a fitar o relógio, 22:23, foi levada de volta à festa de ano novo, quando num passo do ponteiro todos foram preenchidos por uma alegria tão grande, um desejo imenso de coisas novas, e em um segundo o ano novo tomou conta de todos aqueles corações ali em festa, criando expectativas de renovo e de mudança. 22:24. E parada ali com um sorriso escondido num rosto pensativo, perguntou a si mesma: "que é um ano novo perto de um dia novo que acontece inédito a cada manhã?" Decidiu então, que o ano novo era mais um dia novo que nascia entre o final de um dezembro e o início de um janeiro. E um sorriso diferente brilhou entre lábios dela, e entre um suspiro e outro prometeu a si mesma que suas promessas de "coisas novas" não seriam apenas de ano em ano, e sim nasceriam como o sol, um brilho novo a cada manhã! 22:25. 


Leia também:

4 Comentários

  1. Se quando o relógio marca horas iguais há alguém pensando em nós, não sei! Como vamos saber!? rs Mas é belo pensar que sim! Mas a questão que colocas a seguir é puro encanto. Por que o relógio tem que estar em números iguais para que alguém pense em mim? Por que o dia do novo é primeiro de janeiro, e a única mudança de uma vida é a cada ano??? Não. O relógio estará em 22:25, e alguém poderá estar pensando em mim. E mais, desejando estar perto de mim! Da mesma forma, todo dia se completa um ano de seu igual no ano que passou. Hoje se completa um ano de 21/02/15. Eu não te conhecia, não conhecia tanta gente, não estava trabalhando onde estou, nem fazendo o que eu faço, e não eram os mesmo, os meus planos! A vida recomeça a cada dia! Belíssimo! Abraçossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida recomeça a cada dia e a gente pode recomeçar com ela, ter o desejo do novo a cada manhã! Abraços.

      Excluir

Fique a vontade para comentar...
Críticas são bem vindas, e elogios sempre serão.
Abraços...