Feliz Ano Novo!

Sobre 2012...O que eu poderia dizer? Foi um ano bom, sim, foi muito bom. 
Ano em que aprendi que é preciso andar sempre com sorriso no rosto, e nos pés... Pois a cada passo que damos vivemos, e viver depende disso, da alegria que carregamos por dentro, dos sorrisos que deixamos escapar da nossa alma, pois o sorriso (...)  esse resistirá a todas as ciladas do tempo (Caio F. Abreu). 
2012 foi ano de sonhos, e realizações. Ano em que conheci pessoas lindas quecomo dizia Adélia, amei com a memória. Foi ano de lembranças, de sorrisos e de mudanças... e como mudei. Cresci tanto neste ano, aprendi a ver as coisas com mais poesia, mais alegria, mais realidade.
Vivi um ano bom, e não posso reclamar pois foi como eu precisava: Um ano doce!

Para 2013...
Quero mais sorrisos ensolarados pra me iluminar. Quero pessoas lindas em lembranças e memórias perfeitas. Quero mais poesia, mais alegria, sorrisos e brigadeiro. Quero sonhos como as estrelas, pra dar mais vida à vida. Quero mais de Deus... estar mais próxima dEle. Quero mais família, mais abraços, mais amigos. Quero acreditar mais, quero fazer planos, e viver além das minhas margens. Quero crescer, aprender a amar, e a viver.
Para 2013, bem, só quero que seja mais doce.
Bárbara Paloma

P.S.:  O Degradê deseja a você  um Feliz Ano Novo, e obrigada por nos acompanhar, pois você querido leitor, é o sentido do meu cantinho na web. Que seu 2013 também seja doce.  Abraço carinhoso.

Leia também:

0 Comentários

Fique a vontade para comentar...
Críticas são bem vindas, e elogios sempre serão.
Abraços...