Quero brincar...

Meu lado criança durante os sábados no Hospital Universitário Clemente Faria
Deixar viva a criança que um dia fomos  é olhar a vida com olhos de sorriso sem se importar com a seriedade do mundo. É não deixar que o cinza da rotina descore a aquarela  que o sorriso pinta no rosto, nem que as responsabilidades tirem a intensidade da entrega, do amor, da leveza e do brilho dos olhos. Nós, gente grande, temos é que aprender com os pequenos tudo aquilo que já se tornou esquecido.


"Quero brincar, meus amigos
de ver beleza nas coisas"
Hilda Hilst

Leia também:

2 Comentários

  1. É belo seres criança, outra vez, repetidamente e sempre. É belo seres quem és, e fazer-te crianças por crianças que só desejam ser felizes em sua infância e pureza de coração. É belo teres esse coração tão puro e tão meigo...
    Uma centena de coisas são belas em ti, no que és, no que fazes e no que sentes. Então, não percas jamais esse brilho, essa beleza, essa ternura, essa doação, esse carinho, essa infância pelas crianças. É nisto que és, que és mais amada!
    Beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lucas! São tantas coisas lindas que atribuiste a mim que fico sem palavras! Que não percamos nunca toda essa beleza e humanidade que existe em nós!!
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar...
Críticas são bem vindas, e elogios sempre serão.
Abraços...