Recado...

Queridos, a partir de fevereiro eu não vou poder estar sempre aqui no blog pra postar, responder recados e coisas mais, é que eu vou me mudar da casa dos meu pais (uma hora a gente tem que sair pra estudar né) e o computador tá ficando (triste eu sei) porém... como eu sou uma pessoa que ama muito vocês, eu já programei postagens a cada dois dias, pra que o blog não fique parado. E também assim que eu tiver alguma chance de passar por aqui eu prometo que publico meus textos e respondo os recadinhos. 

Abraço carinhoso
Bárbara Paloma






P.s.: Por favor, sem despedidas! Dizer "Adeus" é não mais recordar!
Prefiro "Até logo!"...


Sentirei Saudades!

Leia também:

2 Comentários

  1. Boa sorte querida nessa nova fase da sua vida...
    Essa mudança só vem para engrandecer ainda mais sua vida. =D

    Abraços
    Isia

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte , não pare não, pois adorei seu blog e vou seguir, cheguei aqui por acaso , mas adorei você e seus textos. Adoro me encontrar em blogs como o seu.

    Parabéns. se puder , passa lá, vai ser adorável sua presença!

    www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar...
Críticas são bem vindas, e elogios sempre serão.
Abraços...