Ano Novo...

É amanhã já é ano novo!
Passou rápido? Acho que não... Nós é que passamos rápido de mais e perdemos os detalhes, aqueles que poderiam fazer toda diferença. Mais não é hora pra lamento e sim hora de parar um pouquinho e olhar pra trás, pro ano que passou com olhos de um aprendiz que busca no erro um ensinamento, com olhos de quem quer fazer diferente no ano que se inicia. Sonhar mais, sorrir mais, abraçar mais, cantar mais, amar mais, viver mais. 
É isso que eu quero! Em 2012 eu vou ser mais quem eu quero ser. Vou viver mais os momentos e as pessoas, vou sonhar, mesmo que sejam sonhos improváveis. Nesse ano eu quero mais céu estrelado, sorriso sincero, abraço amigo e colo de mãe. Quero coração aberto, momentos eternos e lembranças inesquecíveis.
Quero agradecer mais, aliás, agradeço desde já: Obrigada Deus pelo lindo ano que passou e pelo ano de vitórias que está pra começar. Obrigada família pelo amor, pelos momentos e pelo carinho. Obrigada amigos por estarem sempre ao meu lado. E obrigada leitores pelo apoio . Desejo o melhor á todos vocês!


Feliz Ano Novo!
Com carinho...
Bárbara Paloma
"Se não for do jeito que sonhamos, 
será de um jeito muito melhor." (Fernanda Mello)

Leia também:

0 Comentários

Fique a vontade para comentar...
Críticas são bem vindas, e elogios sempre serão.
Abraços...