Jazz

05 maio 2017


Um jazz tocando baixinho na noite vestida de estrelas.
Da janela, um vento frio, que deixo me acariciar os braços.
Deveria ir dormir? Talvez sim.
Quero ir? Quem sabe?
Se houvesse um bom motivo, talvez...
Poderia sonhar contigo... um bom motivo.

E o jazz baixinho vai tocando...

I found a dream, that I could speak to
A dream that I can call my own...

E meus olhos, lentos se fecham em busca de sonhos.
E meus olhos lentos, se fecham em busca dos teus.
E meus olhos se fecham...
Em jazz, em estrelas e palavras não ditas.

At last...




4 comentários:

  1. Sentimento bonito... O amor!
    Eu também estou assim, esperando Jesus terminar de fazer o laço do presente que Ele sonhou para mim.
    Bons sonhos. Boa noite.
    Abraço apertado.Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperando Jesus completar o sonho que Ele sonhou para mim... Não poderia ter dito algo mais certo e mais belo! Exatamente o sentimento que me envolve. E transbordo em paz por saber que, mesmo que o sonho de Deus seja diferente do que eu desejo, sei que será meu, e será belo.
      Abraço carinhoso, bjs!

      Excluir
  2. Texto de uma sensibilidade que toca e encanta, divaguei, sonhei por aqui...simplesmente maravilhoso!!! abraços, ania..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta felicidade ouvir que te levei a sonhar com o que escrevi. Fazer o coração voar é a razão de ser do Degradê!
      Abraços bem carinhoso.

      Excluir

Fique a vontade para comentar...
Críticas são bem vindas, e elogios sempre serão.
Abraços...

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS