Minha retrospectiva 2016

28 dezembro 2016

Fui convidada pela amiga Jéssica Mirtiany do Sweet Hope  a responder algumas perguntas sobre 2016... Então vamos lá!

1)Quais foram os destinos viajados em 2016? 
Ouro Preto, Mariana, Congonhas, Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete, e Lavras Novas, todas em Minas Gerais.


2) O que vai deixar saudade no ano de 2016?
Meu avô, e minha cadelinha Nina.

3) Quais são os aprendizados de 2016?
Algumas entregas devem ser feitas por completo; Que sou mais forte do que imaginava; Que Deus cuida de nós nos menores detalhes e na hora certa nos presenteia com algo mais belo do que imaginamos, ou pedimos.

4) Defina em uma palavra o ano de 2016.
Atípico.

5) Qual é o seu maior arrependimento em 2016?
Ter me doado a algo que não tinha futuro. E o maior orgulho, ter percebido cedo que não havia futuro.

6) Na sua opinião qual é o filme do ano? O quarto de Jack, e Procurando Dory (sim, eu e mais uma turma de amigos fomos assistir a Dory rsrsrs)

7) Qual é a sua música ou estilo musical mais ouvidos do ano?
Pode ser cantor? Rsrs 
Eva Cassidy, Joshua Radin, Third Day,  Marisa Monte, Maroon 5.


8) Experiências remuneradas em 2016.
Pesquisa.


9) Autor do ano, para você, em 2016.
Que li esse ano: Chris Cleave e Jane Austen

10) Qual é o melhor livro do ano?
Melhor que li em 2016 foi Pequena Abelha - Chris Cleave

11) Qual é o seu post mais popular desse ano?
12) Lugar mais marcante que foi esse ano?
Lavras Novas- MG.... Lugar belíssimo!


13) 3 desejos para 2017.
Terminar o curso em paz, sem greves rsrs
Aprender e crescer mais.
Me aproximar mais de Deus.

14) Deixe uma mensagem para você ler no fim do ano de 2017.
Seja grata, mais um ano que você venceu!

4 comentários:

  1. Acho legal de mais responder a questionários. Gostei dessas respostas aí. Vou tentar também, ver se eu consigo. Uma vez eu li um livro da Jane Austen, Razão e Sensibilidade, mas não acabei de ler, parei na segunda página, não que o livro fosse ruim, mas era um tempo em que eu não lia muito. Abraço e feliz 2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Razão e Sensibilidade foi o primeiro livro da Jane que li, me encantei, mas não é o meu favorito dela. Já aconteceu comigo isso de ter tido tão pouco tempo que parei com um livro bom nos primeiros capítulos... Agora seria uma boa voltar, e por coincidência é um da Jane rsrs
      Um 2017 repleto de tudo que há de melhor pra ti meu amigo!
      Abraços!

      Excluir
    2. Esqueci... se quiseres responder podes usar o questionário. Te convido a responde-lo rsrs!
      Abraços!

      Excluir
    3. A menina me convidou, eu vou tentar escrever. Valeu abraço

      Excluir

Fique a vontade para comentar...
Críticas são bem vindas, e elogios sempre serão.
Abraços...

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS