Inspiração

22 dezembro 2016


O que dizer                                    
                            quando a inspiração é tanta que me leva  
                      a perder as palavras...
                             a me perder nas palavra...
                                                 a me perder de mim... será que não é
                                                      para que me encontre em ti?

Bárbara Paloma
(Ouvindo: "True Colors" por Eva Cassidy)
    
                                                              

2 comentários:

  1. Essa música eu não conhecia, mas a letra parece apaixonante. Vou aproveitar para ouvir. Também gosto de Eva Cassidy, embora conheça só umas três canções cantadas por ela.
    Vim também te desejar um Feliz Ano Novo com um 2017 cheio de realizações, boas conquistas e muita bênção de Deus! Eu adaptei também uma tag sobre retrospectiva 2016 e você foi uma das tagueadas. Não se sinta intimada a responder, mas se o fizer vou adorar ler suas respostas!
    Aqui vai o link:
    http://sweet--hope.blogspot.com.br/p/blog-page_28.html

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica! True colors com a Eva é uma das músicas mais lindas na minha opinião! É apaixonante, escutava ela quando escrevi... Foi parte da inspiração rsrs

    Obrigada pelo carinho!! Também desejo a ti as mais belas bençãos do Senhor no ano que há de iniciar! Que Ele cuide e guarde seus sonhos e caminhos..

    Vou responder sim, e me sinto lisonjeada por ter me marcado!!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar...
Críticas são bem vindas, e elogios sempre serão.
Abraços...

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS