O céu a noite

À noite todo céu é pura escuridão, mas se olhar por alguns segundos mais, irás notar as estrelas que, timidamente, começarão a reluzir. E em pouco tempo a imensidão de um céu estrelado te saltará à vista. Basta observar com mais calma, e te encantará com o que há de ver.

Leia também:

4 Comentários

  1. Tenho a oportunidade de ver o céu estrelado de vez em quando. Uma sensação muito boa, dá muita vontade de compartilhar com alguém, mas viajo sozinho. Uma pena. A Terra é imensa, o Sol é pequeno e as estrelas são minúsculas! Pode haver algo racionalmente mais verdadeiro e na realidade tão falso?

    ResponderExcluir
  2. Que pena você viaja sozinho... Não sei o porquê, mas me fizeste lembrar de um poema de Mário Quintana que tem um trecho que diz:
    "Que tristes os caminhos, se não fora. A presença distante das estrelas!"
    Tenho péssima memória, é um dos únicos poemas que sei de cór. Bem, apesar de viajar sozinho, tens as estrelas para trazer beleza aos seus caminhos!
    Um terno abraço!

    ResponderExcluir
  3. Amo os textos que você publica aqui. Dizem muito sobre mim! Obrigada por sua beleza de alma. Deus cuide de você, pra que sempre seja pura de pensamento! Amo isso! <3

    Ignora o comentário no nome da minha mãe. hahaha Talita Hadassa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita que bom você por aqui!! Que saudade! Fico feliz em saber que gosta do que escrevo. Que Deus cuide de você também! <3
      Pode deixar kkkkkkk

      Excluir

Fique a vontade para comentar...
Críticas são bem vindas, e elogios sempre serão.
Abraços...