Pensamentos altos

E se no coração a calmaria virar tormenta lembrar-me-ei de ti:

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque, assim como os céus são mais altos que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos de que os vossos pensamentos."
Isaías 55 : 8-9

Tu acalmas meu ser, e só assim posso voar ! Amém!

Leia também:

2 Comentários

  1. Lembrar-te de Quem te acalma é caminhares sobre todos os sete mares de tormenta da Vida. Porque Aquele de Quem te lembras é elevado, seus pensamentos e palavras são mais elevados, e sua palavra não voltará a Ele vazia, sem ter prosperado naquilo para que a enviou (verso 11). Então, que temerás? Nada, nem ninguém (Salmo 27.1,2). Serás conservada em plena paz, mesmo em meio às tormentas, porque confias Nele (Isaías 26.3). E descansarás no olho do furacão, simplesmente porque Ele está contigo. (Salmo 23.4, salmo 3.5,6 e Salmo 4.8) Isso não é indescritível?! Deveras! Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Sim! É indescritível a grandeza de quem nos sustenta, e nos faz sorrir em meio a tristeza, ter paz em tempos de tormenta, da voz que nos fala "não temas Eu sou contigo", do amor que nos alcança ainda que pequenos,frágeis e imperfeitos!
    Um terno abraço!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar...
Críticas são bem vindas, e elogios sempre serão.
Abraços...