A culpa é da estrelas - John Green

Li o livro " A culpa é das estrelas" do John Green e me apaixonei, é o  tipo de livro que realmente te toca de forma profunda e bela. Então, eu resolvi postar algumas citações que me encantaram. 

 " - Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.- pág.142
" - As pessoas sempre acabam ficando insensíveis à beleza.
  - Eu ainda não fiquei insensível a você - ele retrucou, sorrindo.
" - pág.150
 " Até onde eu sei, você pode escolher a forma como contar uma história triste nesse mundo, e nós fomos pela opção divertida..." pág.190
 "Alguns infinitos são maiores que outros... Queria ter mais números do que provavelmente vou ter...meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo.Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso.” pág.235  (Linda)
Deixei a minha favorita por último:
 " Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações." pág.281
 Abraço Carinhoso

Leia também:

1 Comentários

  1. Oh! B. estou doida pra ler esse livro... depois dessas citações fiquei com mais vontade... rsrs

    Todas lindas...

    Abraço...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar...
Críticas são bem vindas, e elogios sempre serão.
Abraços...