Amiga...

21 outubro 2011

"E que graça teria a vida se só houvessem dias ensolarados e amigos equilibrados?" (Aurélia Vasconcelos)

   Post dedicado a uma amiga, grande amiga, irmã de todas as horas. A única que entra na minha onda e sai feito loca rindo pela rua comigo, que curte as mesmas paixões (livros, músicas etc), que ri das mesmas bobagens, que me entende sem eu precisar dizer nada, só de olhar. 

   A única para quem eu não preciso dizer que amo, porque ela já sabe, e que apesar das circunstâncias do dia a dia, me compreende, me perdoa, e sempre vai estar do meu lado, pois afinal nossa amizade tá no sangue! rsrs
   É, são 17 anos de amizade, 17 anos de companheirismo, de brincadeiras, brigas, e reconciliamentos... maravilhosos 17...
 Feliz aniversário!
Á Letícia, minha melhor amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar...
Críticas são bem vindas, e elogios sempre serão.
Abraços...

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS